Categoria Medianeira do site

Projeto Medianeira Instrumental traz Garotos de Ouro a Santa Maria no próximo domingo

Notícia Publicada em 11/12/2018



Com entrada franca, Santa Maria e região terão a oportunidade de prestigiar um grande espetáculo de música instrumental

A 9ª edição do Projeto Cultural Medianeira Instrumental acontece no próximo domingo, dia 16 de dezembro, no Santuário Basílica Nossa Senhora Medianeira. A atração será o renomado grupo gaúcho Garotos de Ouro tocando seus maiores sucessos em 45 anos de carreira.

A apresentação que ocorre às 19h, após a celebração eucarística, será gravada e irá ao ar pela Rede Vida de Televisão no dia 29 de dezembro, às 10h30min.

O show musical terá duração de uma hora e será dividido em duas partes, sendo que a primeira terá somente música instrumental e a segunda parte será vocal e instrumental.

Natural de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul e hoje com sede em Florianópolis, em Santa Catarina, o grupo Garotos de Ouro chega aos 45 anos de carreira, mantendo um média de 22 shows por mês.

Garotos de Ouro leva em cada show todos os sucessos que marcaram época, entre eles: Não chora minha china véia, Bailezito, AMMM, VucoVuco, no barulho do meu relho, no Clarão da Lua, entre tantos outros.

Atualmente o grupo musical alcança a marca de 20 discos lançados, 03 Dvd´s, 05 Discos de Ouro e 01 de Platina.

No dia 16 de dezembro, Garotos de Ouro prometem mais um grande espetáculo musical para emocionar o público de Santa Maria e região. Neste dia subirão ao palco os músicos/instrumentistas Mateus Menin (voz solo), Gerson Fogaça (voz e gaita ponto), Rafynha Muti (guitarra), Celio Araújo (baterista), Paulo Sérgio “Maizena” (gaita) e Márcio “Bira” (contra-baixo).

O Projeto Medianeira Instrumental é desenvolvido pela Arquidiocese de Santa Maria, através da Lei Rouanet. A entrada é franca.

Franciele Volpatto/Assessoria de Comunicação do Projeto Medianeira Instrumental.