Missa do Projeto de Evangelização do mês de dezembro terá como tema a preparação para o Natal

Notícia Publicada em 12/12/2018

Na segunda-feira, dia 17 de dezembro, às 09h, o Santuário Basílica da Medianeira abrirá suas portas para a celebração da última Missa do ano de 2018 que faz parte do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria.

O tema principal da celebração religiosa será a preparação do Natal de todos os devotos da Mãe Medianeira de Todas as Graças. O objetivo é reunir o maior número de devotos nesta celebração que além de preparar os fiéis para uma das datas mais importantes do ano, o Natal, que celebra o nascimento de Cristo, marca também mais um ano de caminhada de evangelização feita com a Rede Vida de Televisão e Nova Rádio Medianeira 102,7, com a participação de todos os grupos de Iniciação à vida Cristã, juntamente com o coordenador Pe Alcione Carvalho, catequizandos, familiares e catequistas de todas as paróquias da Arquidiocese de Santa Maria, além das pastorais.

Também estarão presentes representantes da Paróquia Nossa Senhora de Fátima que no mês de dezembro reinaugurou a Igreja totalmente reformada.

Neste mês a animação será realizada pelo grupo de Canto do Santuário Basílica que em seu repertório reunirá músicas natalinas.

Quem chegar no Santuário, poderá também contemplar a decoração natalina que já estará preparada para receber os devotos.

A celebração faz parte do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria e conta com o apoio da Campanha dos Devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.

CAMPANHA DOS DEVOTOS

Participe você também da Campanha dos Devotos e contribua com este Projeto de Evangelização.

Colaboração direta:

Banco do Brasil: Ag: 0126-0 CC: 77203-8

Banrisul:  Ag: 03350 CC: 06 147118.1-0

Sicredi: Ag: 0434  CC: 56229-0

Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.