Itinerário da Trezena em Preparação para 76ª Romaria Estadual de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças

Notícia Publicada em 17/10/2019

Dia 27/10/19: Concentração às 18:00 dentro do Parque da Medianeira e saída às 19:00 horas. Sobe Av. Medianeira, Av. Dores, Av. João Luiz Pozzobon, contorna o Viaduto do Castelhinho, entra na Rua Deus lhe Pague da Polícia Rodoviária Estadual, sobe a Rua Osvaldo Cruz, entra na Rua Gentil Maciel, Luiz Tombesi, Augusto Ribas, João Brunhauser, Rua Vacarias, Rua Félix Manarim, Rua Osvaldo Schirmer, Rua Euclides da Cunha, Rua Visconde de Ferreira Pinto, Rua Marechal Teodoro, Rua General Camara, Rua Dr. Ari Lagranha Domingues, Rua Sete de Setembro, Rua Borges do Canto, Av.Rio Branco, chegando  na Catedral Metropolitana.

Dia 28/10/19: Saída às 19:10 em frente a Catedral Metropolitana, Acampamento, av. Dores, Faixa Velha Camobi, vai até o Trevo do Aeroporto, continua sentido Base Aérea, entra no Posto à esquerda até Paróquia N. Sª. da Glória.

Dia 29/10/19: Saída às 19:10 em frente a paróquia N. Sª. da Glória, Faixa Nova de Camobi até o contorno, entra 358, passando o Trevo da Uglione, sentido Faixa São Pedro, até em frente ao Posto Santa Lúcia, entra a direita na borracharia até a Paróquia São João Evangelista.

Dia 30/10/19: Saída às 19:35 em frente a paróquia São João Evangelista, atravessa faixa São Pedro, pela sinaleira, sentido Parque Pinheiro, Rua Rio Branco, até sinaleira da Rua principal da Tancredo Neves, entra à esquerda até Paróquia N. Sª. Aparecida, Tancredo Neves.

Dia 31/10/19: Saída às 19:10 em frente a paróquia N. Sª. Aparecida, Tancredo Neves, Faixa de Rosário, Walter Jobim, Av. Angelo Bolson, sobre a av. Medianeira, desce Duque de Caxias, até a Peugout, entra à esquerda na Sinaleira, rua João Batista da Cruz Jobim, continua até a Rodoviária, atravessa Fernando Ferrari, passando pelo Big até o final da Rua, dobra a esquerda até o Santuário N. Sª.de Lourdes( Paróquia Ressurreição).

Dia 01/11/19: Saída às 19:35 em frente a Capela N. Sª. da Salete, segue pela Rua Tamanday até a Fernando Ferrari, passa em frente ao Big, contorna, sobe General Neto, dobra à direita na Rua Alameda Montevidéo, passa em frente ao Fórum, na Rótula dobra à esquerda até a Paróquia N. Sª. das Dores.

Dia 02/11/19: Saída às 19:30 em frente a Paróquia das Dores, sobe a Av. dores, entra à direita na General Neto, dobra na Pinheiro Machado, desce a Av. Presidente Vargas, até a Paróquia Santo Antonio, Patronato.

Dia 03/11/19: Saída às 19:45 em frente a Paróquia Santo Antonio, Patronato, sobe a Av. Presidente Vargas, até a Paróquia N. Sª. de Fátima.

Dia 04/11/19: Saída às 19:35, do Hospital de Caridade, sobe av. Presidente Vargas, contorna a pracinha, desce a av. Presidente Vargas, entra na Serafim Valandro, até a  Bozano, dobra na Visconde de Pelotas, dobra à direita na Venâncio Aires até a Paróquia do Bom Fim.

Dia 05/11/19: Saída às 19:45, em frente a Paróquia do Bom Fim, Sobe a Venâncio Aires, entra na Conde de Porto Alegre, dobra na Silva Jardim, dobra a Rua Duque de Caxias, até Unifra. (Paróquia do Rosário)

Dia 06/11/19: Saída às 19:35, em frente a Paróquia do Rosário, entra na Duque de Caxias, desce a Andradas até a Borges de Medeiros, até a Paróquia São José do Patrocínio.

Dia 07/11/18: Saída às 19:35, em frente a Paróquia São José do Patrocínio, segue a Borges de Medeiros, entra a direita na Rua  Principal da Salgado Filho, passa por baixo da ponte, na primeira entra à esquerda, entra na Castro Alves, até a Paróquia Perpétuo Socorro.

Dia 08/11/19: Saída às 19:00, à pé, em frente a Paróquia Perpétuo Socorro, Rua Castro Alves, Rua Sete de Setembro, dobra à esquerda na Rua Marechal Deodoro, até a Paróquia Santa Catarina.